• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Menu Principal Polícia

#Chapada: Cippa de Lençóis integra operação de preservação da Bacia do Rio São Francisco

Participam também o Ministério Público, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco.

Estagiário 2 por Estagiário 2
12 julho 2023 - 22h13
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia, Top
0
#Chapada: Cippa de Lençóis integra operação de preservação da Bacia do Rio São Francisco

Ao final das ações, será realizada audiência pública para apresentar os resultados da FPI para os gestores municipais | FOTO: Divulgação/ SSP |

A Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) de Lençóis participa, desde o último final de semana, em Irecê, na Chapada Diamantina, da 47ª edição da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), ação que visa fiscalizar e combater crimes ambientais na Bacia do Rio São Francisco. Participam também o Ministério Público, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco.

Quarenta órgãos federais, estaduais, municipais e representantes da sociedade civil estão divididos em 23 equipes que passarão por 18 municípios que abrangem a Bacia, com ações preventivas, inspeções, fiscalizações, combate ao desmatamento, preservação dos recursos hídricos, impactos dos agrotóxicos, pesca predatória, abate ilegal de animais silvestres, entre outras atividades.

“É uma ação que reforça o comprometimento da PM com a proteção ambiental. É fundamental a preservação do nosso ‘‘Velho Chico’’ e a melhoria de qualidade de vida dos povos ribeirinhos ”, disse o major George Porto, comandante da Cippa. Ao final das ações, será realizada audiência pública para apresentar os resultados da FPI para os gestores municipais, representantes da sociedade civil e organizações sociais da região. As informações são do site da SPP.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Bahia: Cerca de 40% das casas no estado não têm rede de esgoto; mais de 770 mil não possuem água potável

Próximo Post

#Brasil: Jogador goleador de 57 anos, conhecido com ‘O Imparável’, renova com time da segunda divisão

Próximo Post
#Brasil: Jogador goleador de 57 anos, conhecido com ‘O Imparável’, renova com time da segunda divisão

#Brasil: Jogador goleador de 57 anos, conhecido com 'O Imparável', renova com time da segunda divisão

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.