Durante um passeio de barco nas Filipinas, uma mulher teve seu celular “roubado” por um peixe-voador, famoso por seus saltos fora d’água. Embora o incidente tenha ocorrido em 19 de junho, só se tornou viral nas redes sociais esta semana.
Um amigo de Neressa Ursal Maquilan, a proprietária do celular, registrou o exato momento em que o peixe “atacou” e “fugiu” com o aparelho, enquanto ela e um membro da família posavam para a câmera.
Cha Ursal, parente de Neressa, relatou à Jam Press que o incidente foi completamente inesperado. Eles estavam em uma expedição de barco para prestar homenagem a uma tia falecida, mas o passeio ficou marcado pelo aparecimento surpreendente desse animal marinho.
⏯️ Mulher tem celular “roubado” por peixe durante passeio nas Filipinas.
Durante a gravação, é possível ver o susto da dona do celular ao perceber o sumiço do aparelho.
Leia: https://t.co/J2wE6LBn3K pic.twitter.com/STzaFSnYjl
— Metrópoles (@Metropoles) July 19, 2023
Celular encontrado
Em uma entrevista ao New York Post, Cha conta que alertou o capitão do barco, que mergulhou em busca do telefone, mas não o encontrou. No entanto, o aparelho foi avistado na praia ainda no mesmo dia, embora não estivesse funcionando corretamente.
“Mais tarde, durante a maré baixa, alguém encontrou o telefone na praia e o devolveu para nós. É algo raro de acontecer, então nos sentimos especiais.” As informações são da Revista Fórum.