Foi preso o homem suspeito de tentativa de assassinato contra a ex-esposa em Morro do Chapéu, município da Chapada Diamantina, na terça-feira (8). Os policiais, que chegaram no momento do ataque, tentavam negociar com o homem, que já estava no meio da rua com uma faca sobre o pescoço da mulher.
Pessoas que estavam presentes no momento do crime afirmam que o homem não aceitava o término da relação. No momento das negociações, um familiar do acusado chegou a conversar com o homem na tentativa de acalmar o rapaz, mas a mulher já estava ferida.
Após liberar a vítima, o suspeito foi levado para a Delegacia Territorial (DT) de Morro do Chapéu, onde está à disposição da Justiça. De acordo com informações da Polícia Civil, o mesmo deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Irecê a qualquer momento.
A mulher que recebeu a facada foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Morro do Chapéu e depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Segundo relatos da polícia, o estado de saúde da vítima é estável e sem risco de morte.
Jornal da Chapada