• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Editorial

#Salvador: Alberto Braga contesta decisão da Justiça que suspendeu lei que obriga câmeras em uniformes de seguranças de shoppings

A decisão vale até o julgamento final da ação direta de inconstitucionalidade que tramita no TJ-BA, sob relatoria do desembargador.

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
16 agosto 2023 - 12h38
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal, Top
0
#Salvador: Projeto de Alberto Braga que institui programa ‘Adote uma Ciclovia’ é aprovado pela Câmara

Vereador de Salvador Alberto Braga | FOTO: Divulgação |

Vice-líder do governo na Câmara de Vereadores, Alberto Braga (Republicanos) contestou, na tarde desta segunda-feira (14), no plenário da Casa, a decisão do desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Paulo César Bandeira de Melo Jorge, que deferiu medida cautelar para suspender a eficácia da lei municipal que obriga a instalação de câmeras de vigilância nos uniformes dos seguranças de shoppings centers de Salvador.

O magistrado acolheu o pedido da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) Salvador. A decisão vale até o julgamento final da ação direta de inconstitucionalidade que tramita no TJ-BA, sob relatoria do desembargador.

Autor do projeto, Alberto Braga explica que a lei, aprovada pela Câmara e sancionada pelo Prefeito Bruno Reis, “visa a segurança a todos os cidadãos que frequentam os shoppings centers”.

“É importante que seguranças e vigilantes tenham em seus uniformes a câmara, essa ferramenta de tecnologia que serve para dar mais segurança aos clientes dos estabelecimentos e também salvaguardar as ações destes profissionais, que muitas vezes fazem determinadas abordagens que são questionadas”, disse o vereador.

No final do discurso, Alberto Braga fez um apelo ao desembargador Paulo César Bandeira de Melo Jorge e pediu ao magistrado que ele se debruçasse sobre “esse projeto tão importante para a cidade de Salvador”. As informações são de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Brasil: Deputados solicitam ao STF a retenção dos passaportes de Bolsonaro e Michelle

Próximo Post

#Chapada: Jerônimo entrega novas obras de Segurança Pública e Infraestrutura no município de Iaçu

Próximo Post
#Chapada: Jerônimo entrega novas obras de Segurança Pública e Infraestrutura no município de Iaçu

#Chapada: Jerônimo entrega novas obras de Segurança Pública e Infraestrutura no município de Iaçu

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.