• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Política

#Polêmica: Deputado bolsonarista é trolado na GloboNews ao exigir recibo do Rolex na CCJ; veja aqui o vídeo

Bibo Nunes deu chilique exigindo documentos que comprovam a recompra da peça pelo advogado de Bolsonaro e se deu mal.

Estagiário 2 por Estagiário 2
21 agosto 2023 - 11h28
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Política, Top
0
#Polêmica: Deputado bolsonarista é trolado na GloboNews ao exigir recibo do Rolex na CCJ; veja aqui o vídeo

O deputado bolsonarista Bibo Nunes (PL-RS) dá vexame na CCJ | FOTO: Reprodução |

O deputado bolsonarista Bibo Nunes (PL-RS) deu mais um de seus chiliques nesta quarta-feira (16), durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. Desta vez, o deputado exigiu aos berros o recibo da recompra do Rolex, duvidando que Frederick Wassef, advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), teria mesmo readquirido a peça vendida nos Estados Unidos.

Após alguns berros contínuos, uma cópia do recibo apareceu nas mãos do deputado que prosseguiu: “isto aqui não é recibo, isto é enganação do PT”, bradou. Logo a seguir, Júlia Dualib, apresentadora da GloboNews, imitando a insistência de Bibo Nunes, mostrou uma cópia do recibo no ar.

Apreensão de celular
A Polícia Federal (PF) apreendeu na noite desta quarta-feira (16) o aparelho celular de Wassef, que no dia anterior admitiu que recomprou o Rolex de ouro cravejado com diamantes recebido pelo ex-presidente em viagem ao Oriente Médio e que havia sido vendido para uma loja na Pensilvânia nos Estados Unidos.

A apreensão do aparelho ocorreu quando o advogado de Bolsonaro jantava em uma churrascaria localizada dentro de um shopping na zona sul de São Paulo. Surpreso, Wassef entregou o celular sem oferecer resistência. O depoimento de Wassef foi classificado como “hilário” e “fantasioso” por membros da PF que conversaram com a coluna de Valdo Cruz, no G1.

😳pic.twitter.com/bkBW9cR3gQ

— Rogério Correia (@RogerioCorreia_) August 16, 2023

‘Wasséfalo’
Desde o primeiro momento a estratégia de Wassef de assumir a recompra, utilizando uma justificativa ‘hilária’, segundo a própria PF, de que teria o feito com seu dinheiro, por vontade própria e para devolver à União, soou como confusa e ‘suicida’, já que ao apresentá-la ele automaticamente assume que o objeto valioso, de fato, havia sido desviado e negociado no exterior. Só que, para o núcleo duro do bolsonarismo, sua atitude foi desastrosa e complicou totalmente as coisas.

Ninguém havia sido avisado sobre o pronunciamento de Wassef aos jornalistas. No momento em que ele apresentava a amalucada versão, os filhos de Bolsonaro e os políticos mais próximos do clã discutiam estratégias para a defesa do líder de extrema direita num grupo de WhatsApp. A reação foi em uníssono ao tomarem conhecimento da iniciativa do advogado de falar: xingamentos e insultos, sobretudo o chamando de “burro”.

Por conta da ideia atrapalhada e que pode ter empurrado todo o papel da defesa de Bolsonaro para o ralo, os interlocutores mais próximos do ex-presidente apelidaram o advogado de “Wasséfalo”, um trocadilho óbvio com o termo “acéfalo”, que significa “sem cérebro”. As informações são da Revista Fórum.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Salvador: Primeira cirurgia de redesignação sexual da Bahia pelo SUS é realizada na capital; mulher trans esperou 10 anos

Próximo Post

#Brasil: Sete declarações do hacker de Araraquara que comprometem o ex-presidente Bolsonaro

Próximo Post
#Brasil: Sete declarações do hacker de Araraquara que comprometem o ex-presidente Bolsonaro

#Brasil: Sete declarações do hacker de Araraquara que comprometem o ex-presidente Bolsonaro

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.