Com mais de 30 anos de carreira e passagens pelas maiores emissoras do estado, o apresentador José Eduardo revelou, durante o MetroPod desta segunda-feira (21), que foi convidado para ser candidato à prefeitura da capital baiana nas eleições de 2020, pelo então governador, Rui Costa (PT).
“Tem uns três anos que eu estava em casa e me ligou André Curvelo [secretário de Comunicação], porque Rui queria conversar comigo no Palácio [de Ondina]. Eu fui convidado, fui lá conversei com Rui, tenho uma amizade com ele, até hoje a gente conversa. Perguntei outro dia como ele aguenta isso em Brasília, mas ele nasceu pra isso”, pontuou Zé.
Ao falar sobre a pressão que envolve o trabalho na televisão, o apresentador disse que pode entrar na política após a aposentadoria. Durante a declaração, relembrou uma pesquisa de intenção de votos, onde seu nome constava nas opções. “Fizeram uma pesquisa que disse que eu tinha 12%, sem eu fazer força nenhuma. Não disse nada, fizeram e botaram meu nome. Isso me enche os olhos”, declarou. As informações são do site Metro1.