Um caso chocante ocorreu no município de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, no início desta semana. É que um homem foi vítima de um ataque com golpes de facão em frente a um supermercado no Bairro Alto México.
De acordo com informações do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) compartilhadas com o site Achei Sudoeste, o agressor era, na verdade, um ex-funcionário da vítima e o motivo por trás desse ataque brutal foi uma crise de ciúmes.
O agressor aguardou o seu ex-patrão deixar o local antes de confrontá-lo. Quando a vítima tentou fugir, acabou caindo, e na oportunidade seu ex-funcionário o atacou com golpes de facão. Somente com a intervenção de pessoas que estavam por perto, que as agressões foram interrompidas.
O homem de 47 anos, gravemente ferido, foi levado para o Hospital Susy Zanfretta por volta das 17h, apresentando fraturas expostas nos membros superiores.
Após receber atendimento inicial, ele foi transferido para a cidade de Vitória da Conquista. As autoridades do 24º BPM realizaram buscas na região, mas até o momento o suspeito ainda não foi localizado. Jornal da Chapada com informações do site Achei Sudoeste.