Logo após os desfiles do 7 de Setembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma paradinha estratégica para comer jabuticaba direto do pé. O momento foi registrado pela primeira-dama, Janja da Silva.
“Quem planta, colhe. Esse pé de jabuticaba aqui, eu plantei do meu mandato de 2007 a 2010 e precisei vir aqui para comer da minha jabuticaba”, diz o presidente no vídeo. Janja ainda aproveitou para escrever na legenda: “Tem como não amar um presidente que come jabuticaba do pé?”.
Na quinta-feira (7), Lula participou do desfile cívico em carro aberto, acompanhado da primeira-dama, Janja. O presidente estava com a faixa presidencial e a esposa com um vestido vermelho.
O casal acenou para o público de Brasília, que lotava as arquibancadas, e seguiu para a tribuna de honra, com cerca de 200 lugares para autoridades. Não houve discursos durante a cerimônia.
Jornal da Chapada