Uma mulher de 36 anos foi detida em flagrante no município Jacobina, na Chapada Norte, sob suspeita de cometer agressões e manter sua mãe, de 56 anos, em cárcere privado. O caso ocorreu na última terça-feira (12), segundo informações das autoridades locais, que incluem a Guarda Municipal e a Polícia Civil.
A Guarda Municipal de Jacobina recebeu uma denúncia de agressão perpetrada pela filha contra sua própria mãe, o que motivou sua intervenção. Ao chegarem à residência, os agentes de segurança resgataram uma mulher de 56 anos, que os recebeu. No entanto, ao perceber a chegada dos guardas, a suspeita reagiu empurrando sua mãe para dentro da casa e bloqueando a entrada, impedindo o acesso dos agentes.
A vítima relatou aos agentes que sua filha agrediu, deferindo um soco em seu olho. Além disso, vizinhos informaram que a mulher foi vítima de maus-tratos e foi mantida em cárcere privado, privada de acesso à alimentação adequada. Essa situação levou a mãe a passar mal, necessitando de atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento de Jacobina.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela.A agressora foi encaminhada à delegacia local, onde aguarda as providências da Justiça em relação ao caso. Jornal da Chapada com informações do site Vinny Publicidade.