Um homem foi preso acusado de furto de um cartão de crédito e do uso indevido do mesmo em vários estabelecemos comerciais. O caso ocorreu no distrito de Sussuarana, na região de Tanhaçu, na última sexta-feira (6). O suspeito confessou o crime.
A gentes do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram abordados por uma jovem que comunicou ter sido vítima do furto do seu cartão de crédito. Conforme relatado pela vítima, o cartão, que havia sido perdido ou roubado, estava sendo utilizado ao longo do dia em diversos estabelecimento do município. Ela ainda conseguiu identificar o suspeito do crime.
Munidos de provas coletadas, os policiais conseguiram facilmente localizar o suspeito do crime. Na abordagem, o indivíduo confessou o roubo do cartão e também admitiu que efetuou diversas compras com o mesmo.
Durante depoimento, o suspeito ainda revelou que, após as compras, descartou o cartão em via pública. Mediante todas as evidencias e confissão do indivíduo, ele foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Brumado para a realização dos procedimentos cabíveis.
Jornal da Chapada