• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Política

#Bahia: “Bruno bate em Lula e no PT para não constatar o óbvio; Salvador está aquém do seu potencial”, afirma Éden

“O prefeito Bruno Reis deveria calçar as sandálias da humildade. Ele aparelhou a prefeitura para fazer campanha do seu ex-chefe, ACM Neto, e foi derrotado. Já declarou, ele mesmo disse isso em entrevista, que votou em Bolsonaro", ressalta o presidente do PT Bahia. .

Estagiário 2 por Estagiário 2
24 outubro 2023 - 14h22
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal, Top
0
#Eleições2024: “Quem tem disposição de ser apoiado, tem que ter disposição de apoiar também”, afirma presidente do PT

O presidente do PT da Bahia, Éden Valadares | FOTO: Divulgação/PT Bahia |

Após o prefeito de Salvador, Bruno Reis, fazer críticas às gestões do Partido dos Trabalhadores nesta sexta-feira, (20), o presidente do PT Bahia, Éden Valadares, respondeu ao gestor municipal. Para o dirigente petista, o prefeito insiste em tentar apresentar por meio de propaganda uma cidade descolada da realidade, que perdeu muitas chances de investimento, se tornou cara, tem o maior IPTU do Brasil e negligencia a população mais pobre, que sofre com o mau atendimento da saúde básica e com um transporte precário e pouco eficiente.

“O prefeito Bruno Reis deveria calçar as sandálias da humildade. Ele aparelhou a prefeitura para fazer campanha do seu ex-chefe, ACM Neto, e foi derrotado. Já declarou, ele mesmo disse isso em entrevista, que votou em Bolsonaro. Outra derrota. Mas insistir no erro é colocar a cidade inteira na contramão. Enquanto a Bahia e o Brasil seguem gerando novas oportunidades de investimento e desenvolvimento, Salvador permanece no sentido contrário”, afirmou Éden.

O presidente do PT acrescentou ainda que Salvador se transformou em uma cidade inviável para milhares de pessoas devido à administração do grupo de Bruno. “Não à toa milhares de pessoas deixaram nossa capital. Salvador se tornou uma cidade cara para quem aqui vive, refém do maior IPTU no país e da indústria de multa. Perdeu competitividade para quem mora e para quem quer empreender. Isso sem falar no cuidado com as pessoas, com o povo, com quem mais precisa, pois a cobertura da saúde básica, por exemplo, é uma das piores do Brasil. Então é ônibus caro, super engarrafamento, impostos absurdos e zero cuidado com a nossa gente”, disse.

Éden destacou, por fim, que o prefeito, em vez de seguir fazendo críticas ao PT, poderia concentrar seus esforços em fomentar o grande potencial que Salvador possui e é negligenciado. “E o que faz o prefeito? Em vez de aproveitar o novo momento que a Bahia e o Brasil vivem, ele segue em oposição. Bruno bate em Lula e no PT para não constatar o óbvio: Salvador está aquém do seu potencial. Perde oportunidades de crescer economicamente e gerar igualdade social. Isso é fato”. As informações são de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Bahia: Marco Legal de Ciência e Tecnologia permite mais desenvolvimento e amplia capacidade das políticas no interior

Próximo Post

#Chapada: Vereador do PSC é vítima de atentado a tiros no município de Novo Horizonte e sobrevive

Próximo Post
#Chapada: Vereador do PSC é vítima de atentado a tiros no município de Novo Horizonte e sobrevive

#Chapada: Vereador do PSC é vítima de atentado a tiros no município de Novo Horizonte e sobrevive

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.