O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Carlos Muniz, disse, em contato com o Classe Política, nesta quinta-feira (20) que a chance dele apoiar eventual candidatura do vice-governador Geraldo Jr (MDB) “é zero”. O tucano também indicou que o PSDB pretende eleger até 7 vereadores na capital, na Federação com o Cidadania, e trabalhar pela reeleição do prefeito Bruno Reis (UB).
“Nós temos, hoje, cinco vereadores, mas, se eu não me engano, não convenci ainda mais o vereador José Paulo Rodrigues, eu acho que não ficará na federação, nós iremos disputar a eleição com quatro vereadores de mandato e teremos mais duas ou três vagas para quem queira entrar na briga do PSDB e Cidadania”, detalhou.
Sobre eventual apoio a Geraldo Júnior, de quem é amigo, ele afirmou. “Zerada essa possibilidade, se Geraldo Júnior for candidato hoje, a única coisa que eu posso fazer a ele é desejar boa sorte, mas pode ter certeza que não mudarei o que garantir que para 2024: caminharei com Bruno Reis”. As informações são do site Classe Política.