O deputado federal Leur Lomanto Júnior (UB) voltou a repudiar o comportamento do deputado federal Antônio Brito (PSD), durante inauguração da Unacom em Jequié, ocorrido no início do mês.
Leur criticou a forma “agressiva e desrespeitosa” com que o parlamentar do PSD tratou a primeira-dama e o prefeito Zé Cocá. Ele endossou às críticas do prefeito Zé Cocá, de que Brito estaria usando de forma política sua influência na Santa Casa.
https://x.com/Raulaguilar_/status/1715410517907390596?s=20
“É público e notório que o deputado Antônio Brito se utiliza da força política, da máquina pública da Santa Casa para contratar cabos eleitorais; isso é público na cidade de Jequié e existe inclusive um processo judicial sobre esse assunto; é preciso averiguar, a Santa Casa já recorreu para abrir a caixa preta da Fundação José Silveira. Em toda região só quem consegue emprego é quem trabalha, quem vota com o deputado Antônio Brito, é preciso abrir a caixa preta”, cobrou Leur Lomanto Júnior, cobrando que os empregos da Santa Casa sejam abertos para população em geral. As informações são do site OffNews.