Um adolescente de 16 anos de idade, nascido na cidade de Livramento de Nossa Senhora, morreu após sofrer um infarto fulminante durante uma trilha de motocross em Vitória da Conquista. O episódio ocorreu no último domingo (29).
Segundo relatos de testemunhas, Guilherme Tanajura Matias Aguiar recebeu assistência de amigos que estavam no local e foi prontamente encaminhado à unidade de saúde mais próxima. No entanto, o adolescente não conseguiu sobreviver ao mal súbito.
O adolescente era filho da professora Mariluze Matias, conhecida por desempenhar o trabalho de coordenadora do Ensino Fundamental II em Livramento de Nossa Senhora. Devido o falecimento precoce de Guilherme, todas as atividades da escola foram suspendidas nesta segunda-feira (30).
Diversos amigos, familiares e conhecidos estão reunidos para prestar as últimas homenagens ao adolescente em Livramento de Nossa Senhora. O velório de Guilherme ocorre na Casa Paroquial, e às 16 horas, uma missa de corpo presente será celebrada na catedral do município chapadeiro.
Jornal da Chapada