• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Assessoria

#Salvador: Mais de 500 itens furtados são recuperados pela Operação Metallis deflagrada na capital

Os materiais foram encontrados nesta quarta-feira (1), durante vistorias em pontos de sucata na capital baiana.

Estagiário 2 por Estagiário 2
5 novembro 2023 - 13h11
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia, Top
0
#Salvador: Mais de 500 itens furtados são recuperados pela Operação Metallis deflagrada na capital

Além das prisões, dois pontos de sucata foram interditados e o terceiro autuado, por não apresentar o alvará de funcionamento | FOTO: Poliana Lima/ Ascom SSP |

Cerca de 500 itens furtados foram recuperados na 6a edição da Operação Metallis, deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública, nesta quarta-feira (1). Três pessoas acabaram presas em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e furto de energia. Além das prisões, dois pontos de sucata foram interditados e o terceiro autuado, por não apresentar o alvará de funcionamento.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Entre os mais de 500 materiais encontrados estão placas metais de empresas de telefonias, de transportes e de anúncios públicos, fios de cobre e de aterramento, além de hidrômetros.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Participaram do trabalho conjunto equipes das Superintendências de Gestão Integrada da Ação Policial (Siap), de Telecomunicações (Stelecom) e de Inteligência (SI), do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), do Comando de Operações da Polícia Militar (COPPM), dos Batalhões Apolo e Gêmeos, além de integrantes da Embasa, CCR Metrô Bahia, das Secretarias Municipais de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e de Ordem Pública (Semop), da Neoenergia (Coelba) e das empresas Vivo, Tim e Vtal. As informações são de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Especial: Queijos da Bahia conquistam 48% dos prêmios no Concurso Nordestino de Queijos e Derivados

Próximo Post

#Especial: Governo Jerônimo divulga programação do Novembro Negro para 2023

Próximo Post
#Brasil: Racismo exerce impacto na saúde de indivíduos desde o nascimento até o fim da vida, afirma especialista

#Especial: Governo Jerônimo divulga programação do Novembro Negro para 2023

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.