O início da semana no município de Mulungu do Morro foi marcado por intensa movimentação política relacionada às eleições de 2024. O grupo de oposição, liderado por Acácio Teles e Manoel Souza (Neto Games) segue ativo, contando com o engajamento de seus vereadores, Bio, Dão e Tate.
Tanto que a agenda em Salvador teve início com uma visita ao senador Ângelo Coronel (PSD) e ao deputado federal Diogo Coronel (PSD). É Importante frisar que Diogo é o deputado majoritário em Mulungu do Morro, recebendo votos do grupo que se opõe à gestão atual.
Ainda durante visita a capital baiana, Acácio realizou ato de filiação na sede do MDB no mundo Plaza, com a presença de Dr. Neomar, advogado eleitoral, Dr. Jaime, vice-presidente do MDB, Dr. Aquila e integrantes do escritório de Dr. Ismerim, Dr. Carpegiane, advogado processualista, Dr. Joel, advogado público e diversos pré-candidatos a vereadores, apoiadores, jovens amigos do interior e residentes na capital.
O ato de filiação foi presidido pelo partido de Lúcio Vieira Lima, ao qual reafirmou seu compromisso com o grupo liderado por Acácio e Neto Games. Após cumprir todas as formalidades na terça feira (14), Acácio compareceu na vice governadoria para tratar sobre a próxima eleição.
Geraldo Júnior, vice-governador, manifestou em suas redes sociais apoio a Acácio Teles e descreveu o seu projeto como ‘fascinante’. Ao que tudo indica, Acácio Teles (MDB) vai disputar as eleições em 2024, juntamente com Neto Games (PSD). As informações são de assessoria.