• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Política

#Bahia: Gabriel Nunes participa de cerimônia do MCMV com Lula; bases do deputado são contempladas pelo programa

O governo anunciou a seleção de 187,5 mil novas unidades habitacionais, distribuídas em mais de 1.200 empreendimentos que beneficiarão 560 municípios em todo o Brasil.

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
24 novembro 2023 - 21h37
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal, Top
0
#Bahia: Gabriel Nunes participa de cerimônia do MCMV com Lula; bases do deputado são contempladas pelo programa

O presidente Lula e o deputado federal Gabriel Nunes | FOTO: Divulgação |

O deputado federal Gabriel Nunes (PSD) esteve presente, ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na cerimônia de lançamento da nova etapa do programa Minha Casa, Minha Vida no Palácio do Planalto, realizada nesta quarta-feira (22).

Nesta fase do programa, houve a seleção inicial de propostas destinadas à faixa 1, direcionada a famílias com renda de até dois salários mínimos, equivalente a R$ 2.640 em valores atuais. O governo anunciou a seleção de 187,5 mil novas unidades habitacionais, distribuídas em mais de 1.200 empreendimentos que beneficiarão 560 municípios em todo o Brasil.

Dentre os municípios contemplados, destacam-se Itambé, com 100 casas, com Candinho (PSD) na Prefeitura; Castro Alves, também com 100, com a gestão de Thiancle Araújo (PSD); e Euclides da Cunha, com 150 residências. Essas cidades baianas são consideradas bases eleitorais significativas para Gabriel Nunes, com entregas e emendas do deputado.

“Participei, em Brasília, ao lado do presidente Lula, do lançamento da seleção de propostas do novo Minha Casa, Minha Vida. Ao todo mais de 187 mil casas serão construídas, em 560 municípios brasileiros. A escolha das propostas foi oficializada pelo Ministério das Cidades”, declarou Gabriel.

“Esse é um grande passo para buscarmos garantir o direito à moradia para a população brasileira. Parabenizo o nosso presidente Lula e o ministro Jáder Barbalho Filho pelo comprometimento com uma pauta tão importante para o desenvolvimento do nosso país”, acrescentou o parlamentar baiano. As informações são de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Chapada: Para promover a sustentabilidade, empresa aposta em sistema orgânico na produção de abacaxis em Lençóis

Próximo Post

#Polêmica: Ministro Alexandre de Moraes diz que Supremo não é composto por “covardes”

Próximo Post
#Vídeo: Atentados em escolas tem “modus operandi” de ataque às urnas e à democracia, diz Alexandre de Moraes

#Polêmica: Ministro Alexandre de Moraes diz que Supremo não é composto por "covardes"

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.