Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o ator Tom Holland, que interpreta a versão atual do Homem-Aranha no cinema, revelou que ficou cinco anos sem pagar a conta de luz, pois acreditava que o fornecimento era gratuito.
A descoberta ocorreu durante este ano, que ele tirou de folga. “Meu ano de folga não teve nada a ver com trabalho; teve tudo a ver com minha idade e crescimento. Trabalho desde os 11 anos no palco em Londres e não tive uma pausa desde então”, iniciou Tom Holland.
Em seguida, ele revela que ficou cinco anos sem pagar a conta de água. “Tenho tido muita sorte. Não desvalorizo o que tenho. Queria passar algum tempo em um lugar, estar com minha família e amigos e organizar a vida. Descobri que não estava pagando minha conta de água por cinco anos; simplesmente não sabia que você tinha que fazer isso. Só presumi que a água fosse gratuita na Inglaterra”, disse.
Tom Holland voltou às telas com a polêmica série “The Crowded Room”, onde interpreta um homem com transtorno dissociativo de identidade, exibida na Apple+. O ator revelou que também pediu folga durante esse trabalho e que o personagem o levou à “exaustão”.
“O peso do show, a responsabilidade com a história e a programação intensa se tornaram demais. Tenho sorte de estar em um estágio da minha carreira em que, quando peço ajuda… Eu entendi e sabia que precisava dela”, revelou Tom Holland.
Em junho deste ano, o ator Tom Holland anunciou que ficará um ano longe das telas. Dessa maneira, “The Crowded Room” será o seu único trabalho em exibição por um período que deve durar até a metade de 2024. As informações sãõ da Fórum.