O vice-governador Geraldo Jr (MDB), pré-candidato à prefeitura de Salvador, evitou, nesta quarta-feira (10), cravar o perfil ideal do candidato a vice-prefeito da sua chapa. Em conversa com o site Classe Política, o emedebista ressaltou que a definição acontecerá depois do carnaval, mas sem data definida, sob a liderança do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Nos bastidores o nome da secretária de Desenvolvimento Social, Fabya Reis (PT), é apontado como certo para formar a dobradinha. Geraldinho, contudo, ressalta que a escolha preservará a unidade da base do governo estadual na disputa pelo Thomé de Souza.
“Eu falei que o mesmo critério adotado para a escolha, para a minha escolha, será o mesmo critério adotado para a escolha do vice. Nós teremos que ter a unidade do grupo político para a escolha desse vice ou dessa vice e ser de orientação do governador Jerônimo Rodrigues. Ainda não foi delimitado o prazo. O governador disse que possivelmente esse anúncio será feito pós-carnaval, mas não precisou ainda uma data”, posicionou.
Geraldo Jr participou do lançamento do projeto Férias na Escola com Mais Sabor, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues e lideranças políticas e comunitárias da capital. As informações são do site Classe Política.