Participando da Lavagem do Bonfim, que ocorreu na última quinta-feira (11), o diretor-médico da Central Médica do Estado e pré-candidato a vereador em Salvador, Tiago Fialho (MDB), celebrou o momento de fé e fez menção à aceitação do pré-candidato à Prefeitura Municipal e vice-governador Geraldo Júnior (MDB) nas ruas durante todo o cortejo.
Para Fialho, que estuda ir para o seu primeiro pleito eleitoral após diversos trabalhos sociais de atendimento médico em comunidades de Salvador, a caminhada mostrou que Geraldo Júnior possui totais condições de governar a cidade a partir de 2025.
“Como eu tenho dito, Geraldo é um homem que conhece a cidade, sabe dos seus problemas, do que o povo quer. Foi vereador, presidente da Câmara e, agora, vice-governador. Em todo esse tempo ele reiterou que cuidar de gente é vocação, e essa é a vocação dele. Será um grande pleito, onde quem ganha é a cidade. Tenho certeza que Geraldinho vai ser um excelente prefeito para a capital baiana”, disse o diretor-médico.
Questionado sobre a possibilidade de concorrer a uma das 43 vagas cadeiras na Câmara Municipal, Tiago Fialho salientou que tem ouvido o pleito das pessoas nas comunidades, e que elas tem buscando uma representação mais próxima a elas no legislativo.
“Por onde ando é assim: as pessoas reconhecem o trabalho que tem sido feito. Através de parceiros, atuo, não somente em anos eleitorais, mas em toda minha vida para ajudar ao próximo. São centenas de atendimentos nas mais variadas áreas. E assim seguiremos. Não é sobre cargos, mas sim propósito de vida”, reiterou. As informações são de assesssoria.