• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Menu Principal Polícia

#Vídeo: Policiais são afastados na Bahia após abordagem com chute em partes íntimas de homem, socos e confissão forçada

Caso aconteceu em Canavieiras, no sul do estado. PMs, que foram afastados das atividades de rua, tiram foto do rapaz e o liberam após não encontrar arma com ele.

Estagiário 2 por Estagiário 2
21 janeiro 2024 - 13h34
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia, Top
0
#Vídeo: Policiais são afastados na Bahia após abordagem com chute em partes íntimas de homem, socos e confissão forçada

Policial chuta partes íntimas de homem durante abordagem na Bahia | FOTO: Reprodução/Redes Sociais |

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que três policiais abordam um homem na cidade de Canavieiras, no sul da Bahia. Durante a ação, um deles chuta as partes íntimas do rapaz, dá socos e o obriga a confessar um roubo.

A abordagem aconteceu na noite de sábado (13), mas o vídeo viralizou nas redes sociais na terça-feira (16). Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que repudia a conduta dos três agentes da 71ª Companhia Independente (CIPM), e informou que eles foram afastados, preventivamente, do serviço operacional até a conclusão de um inquérito de apuração, que foi instaurado.

A abordagem começou às 21h50, dura cerca de 8 minutos e acaba com a liberação do homem. O rapaz está no passeio quando a viatura da PM para na pista e os policiais pedem para que ele coloque as mãos na cabeça. Veja abaixo a cronologia dos fatos:

21h50: A viatura para na pista, três policiais descem e ordenam, com xingamentos, que o homem coloque a mão na cabeça e abra as pernas;

“Bora desgraça, coloque as mãos na cabeça. Abra as pernas. Abra mais ou vou ter que abrir”, ordenou um policial militar.

21h51: O oficial chuta uma das pernas do homem, que já estava na posição ordenada por ele, e dá um tapa na nuca dele. Os outros dois policiais observam a situação à distância;

21h51: Em seguida, após fazer a abordagem na região da cintura do homem, um outro policial se aproxima e chuta as partes íntimas do rapaz, que estava imobilizado;

21h51: O homem cai no chão, chora de dor, mas é obrigado a levantar;

Neste momento, a situação chama a atenção de algumas pessoas que passam pelo local. No entanto, ninguém se aproxima.

21h52: Os policiais passam a obrigar o homem a confessar um roubo. Com as mãos na cabeça e ainda chorando, ele nega;

“Você estava roubando, né? Cadê a moto que você estava?”, perguntou um dos policiais.

O homem responde que a moto é do tio dele e sugeriu que eles fossem na casa em que mora para que o familiar confirmasse a história.

O rapaz segue chorando e nega que tenha cometido algum crime. “Eu não estava roubando não, não sou ladrão não”. “Eu não tenho arma, estou na rua procurando coisa para comer”.

21h53: Um policial, que olhava a abordagem, volta a chutar o homem, e ordena que ele olhe para a parede;

O homem passa a contar para os policiais que estava correndo porque um outro homem, armado, estava perseguindo ele, por achar que ele estava roubando.

21h56: Um dos policiais pega o celular e tira uma foto do rosto do homem;

21h57: O homem volta a ser agredido com três socos. Após um deles é possível ouvir um grito de dor. Em seguida, ele é liberado e deixa o local correndo;

21h58: Os policiais entram na viatura e também deixam o local. As informações são do g1.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Tags: abordagem violentabahiaPoliciais são afastados
Post Anterior

#CrimeAmbiental: PF investiga fazendeiros baianos por extração ilegal de quartzo verde

Próximo Post

#Turismo: Atingindo cerca de 1.280 metros de altitude, Piatã se destaca como uma das cidades mais altas do país

Próximo Post
#Turismo: Atingindo cerca de 1.280 metros de altitude, Piatã se destaca como uma das cidades mais altas do país

#Turismo: Atingindo cerca de 1.280 metros de altitude, Piatã se destaca como uma das cidades mais altas do país

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.