Os cinco integrantes da mesma família que morreram em decorrência do grave acidente entre uma carreta e um carro na BR-116, no trecho do município de Milagres, tiveram a identidade revelada. O episódio ocorreu na última quarta-feira (17), por volta das 20h30.
As vítimas fatais foram identificadas como: Flávio Costa Silva, de 41 anos (pai de duas crianças e tio da outra – era o motorista do carro); Eunice Ribeiro de Jesus Costa, de 31 anos (mãe de duas crianças e tia da outra); Íngrid Flávia Ribeiro Costa, de 10 anos (filha do casal); Bernardo Flávio Ribeiro Costa, de 8 anos (filho do casal); e Gabriel Pereira Silva Trevisolo, de 16 anos (sobrinho do casal).
A família era natural do município de Jequié, no sudoeste do estado, e seguia em viagem com destino a Salvador quando a colisão entre os veículos ocorreu, interrompendo o trajeto e ceifando a vida das cinco vítimas.
Flávio Costa Silva exercia a função de motorista na Prefeitura de Jequié, atuando na Secretaria de Desenvolvimento Social. Em comunicado, o órgão expressou pesar pelo acidente, destacando que “Flávio era um dedicado profissional, desempenhando sua função de maneira ética e exemplar ao conduzir os veículos da Prefeitura”.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local. As vítimas foram veladas no Centro de Evangelização e Unidade, no bairro de São Judas Tadeu, em Jequié.Jornal da Chapada com informações do portal G1.