Acompanhando o vice-governador e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), em agendas pela capital baiana no último final de semana, o diretor-médico da Central Médica da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Tiago Fialho (MDB), afirmou que a popularidade de Geraldo é “notório” pela forma como ele “entende a necessidade das pessoas”.
O diretor salientou que, em horários opostos à sua atuação no Estado faz questão de acompanhar o vice-governador: “Geraldo Júnior conhece Salvador, sabe da necessidade do seu povo, sabe o que as pessoas realmente precisam. Faço questão de estar junto, pois ele é que nem a gente: gosta de cuidar de gente”, disse Fialho.
Pré-candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores em 2024, Tiago Fialho afirmou que a sua atuação política e social “não tem interesse em cargos”, mas que o seu trabalho em comunidades sempre foi algo que “ardeu em seu coração”.
“Tenho como missão de vida ajudar ao próximo. Tenho que certeza que com Fialho na CMS e Geraldo na Prefeitura iremos mais longe ainda. No entanto, esse não é um trabalho política, mas sim de propósito. Eu tenho uma missão de vida e faço questão de cumprir”, completou. As informações são de assessoria.