• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Política

#Vídeo: Bruno Reis rebate criticas contra venda de terrenos públicos; “Transformamos em benefícios para população”

"As áreas (privatizadas) não tem qualquer utilidade (pública), não são sequer áreas verdes, não são áreas de preservação da mata atlântica", arguiu.

Estagiário 2 por Estagiário 2
12 fevereiro 2024 - 21h20
no Carnaval, Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Top
0
#Salvador: Bruno Reis lança programa de auxílio às creches e escolas comunitárias

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) | FOTO: Classe Política/Reprodução |

O prefeito Bruno Reis (UB) rebateu criticas da oposição contra venda de terrenos públicos pela prefeitura de Salvador. A medida foi aprovada pela Câmara de Vereadores em 2023 e, segundo Reis, a privatização das áreas, que na sua avaliação não tinham função pública, hoje gera benefícios para população. Entre os exemplos listados pelo chefe do executivo municipal, nesta sexta-feira, 9, no segundo dia do carnaval, na Barra, estão a construção do Centro de Convenções e do Hospital Municipal, ainda na gestão ACM Neto, e a projeção de construção da Arena Multiuso e dos Hospitais da Criança e Veterinário pela sua gestão.

“Eu tenho convicção, segurança, tranquilidade, e as áreas que nós desafetamos para transformar em patrimônio para um povo. Então lá atrás nós vendemos áreas para construir o hospital municipal, lá atrás foram vendidas áreas para construir o centro de convenções. Agora outras áreas estão sendo vendidas para implantar o hospital da criança, para implantar uma arena multiuso”, argumentou.

“As áreas (privatizadas) não tem qualquer utilidade (pública), não são sequer áreas verdes, não são áreas de preservação da mata atlântica”, arguiu.

Bruno também rebateu criticas de ambientalistas. “Nós implantamos diversos parques, plantamos esse período todo, mais de 80 mil mudas de árvores.
Temos outros parques de plantação, são 26 mil quilômetros quadrados de mata grande, então das pessoas antes de falar e deveria vir se informar”, concluiu o prefeito. As informações são do site Classe Política.

View this post on Instagram

A post shared by Classe Política (@classepoliticaoficial)

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Tags: Bruno ReisCâmara de VereadoresPrefeitura de Salvadorvenda de terrenos públicos
Post Anterior

#Política: “O projeto nem diz qual é a instituição que financia”, diz Alan Sanches ao criticar novo pedido de empréstimo do Estado

Próximo Post

#Política: Vereadores de Conquista cobram respostas da Embasa por causa de má qualidade da água

Próximo Post
#Política: Vereadores de Conquista cobram respostas da Embasa por causa de má qualidade da água

#Política: Vereadores de Conquista cobram respostas da Embasa por causa de má qualidade da água

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.