Uma mulher de 38 anos, identificada como Rosimeire Vieira, foi vítima de um suposto feminicídio após terminar um relacionamento com seu companheiro no município de Marcionílio Souza. O crime, que gerou comoção entre os habitantes da pequena cidade, ocorreu no dia 9 de fevereiro.
Os policiais foram acionados somente no dia 11 de fevereiro pelo recepcionista do Hospital Municipal, que, através do contato telefônico da unidade de saúde, relatou ter recebido informações sobre um suposto feminicídio ocorrido dentro da casa da vítima, localizada no centro da cidade. Prontamente, os agentes se dirigiram até o local informado, onde encontraram o corpo da mulher caído no chão da cozinha.
De acordo com informações de fontes próximas ao casal, a vítima foi assassinada após terminar o relacionamento amoroso com seu companheiro, cuja identidade não foi revelada. O suspeito do crime não foi localizado na residência.
Ainda segundo informações concedidas à polícia, o cadáver teria sido encontrado pela própria filha de Rosimeire Vieira. A equipe de policiais preservou a cena do crime até a chegada dos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que conduziram a perícia e realizaram a remoção do corpo da vítima.
Jornal da Chapada