• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Vídeo: Prefeita Juliana Araújo anuncia realização de concurso público com mais de 50 vagas em Morro do Chapéu

Segundo a gestora, o certame contemplará 43 vagas para nível médio, 12 para nível superior, além de 7 para cadastro reserva.

Estagiário 1 por Estagiário 1
12 março 2024 - 12h43
no Cidades, Curiosidades, Educação, Menu Principal, Política, Top, Urgente
0
#Vídeo: Prefeita Juliana Araújo anuncia realização de concurso público com mais de 50 vagas em Morro do Chapéu

Em live, prefeita Juliana Araújo anuncia realização de concurso público em Morro do Chapéu | FOTO: Montagem do JC |

A prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo (PL), recorreu às suas redes sociais para divulgar a realização de um concurso público no município. Segundo a gestora, o certame contemplará 43 vagas para nível médio, 12 para nível superior, além de 7 para cadastro reserva.

“Nos próximos dias, o edital do concurso será publicado no Diário Oficial, contemplando uma variedade de cargos de nível superior, tais como advogado, agente de fiscalização ambiental, auditor fiscal, biólogo, controlador interno, engenheiro ambiental e engenheiro de minas”, anunciou a prefeita.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Araujo (@julianaaraujoficial)

“Para os cargos de nível médio, teremos oportunidades para agente comunitário de saúde, fiscal de obras e postura, fiscal de serviços públicos, fiscal de tributos, fiscal de vigilância sanitária e guarda civil municipal”, destacou a gestora.

Durante a transmissão ao vivo, Juliana Araújo ainda enfatizou a relevância do concurso para a criação de oportunidades de emprego no município e anunciou que o edital será publicado em breve. “Essa é uma oportunidade única para aqueles que buscam por emprego e estabilidade financeira, então aproveitem!”, ressaltou.

“Fiquem prontos para começar a estudar com entusiasmo e dedicação, porque em no máximo 20 dias estaremos publicando o edital do concurso que pode mudar a vida de vocês”, finalizou a prefeita de Morro do Chapéu.

Jornal da Chapada

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Tags: Chapadaconcursovagasvídeo
Post Anterior

#Evento: Com extensa programação, Parque Histórico Castro Alves celebra os 177 anos de nascimento do poeta baiano

Próximo Post

#Eleições2024: Apesar de discrição, grupo de Neto acredita que Bruno pode levar disputa no 1° turno

Próximo Post
#Salvador: Bruno Reis lança programa de auxílio às creches e escolas comunitárias

#Eleições2024: Apesar de discrição, grupo de Neto acredita que Bruno pode levar disputa no 1° turno

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.