No âmbito da operação Unum Corpus, a Polícia Civil realizou a prisão preventiva de um homem acusado de violência doméstica. A detenção ocorreu na última quinta-feira (21), no município de Rio de Contas, após o indivíduo descumprir uma medida protetiva de urgência ao invadir a residência de sua ex-companheira e agredi-la com tapas no rosto.
Em contato com o site Achei Sudoeste, o delegado titular da Delegacia Territorial de Rio de Contas, Fábio Lago, comemorou a prisão do suspeito. “Conseguimos minimizar o sofrimento para as filhas e para essa mulher com a prisão na quinta-feira (21). A sensação de impunidade não pode prevalecer, mas sim o combate diuturno da Polícia Judiciária contra esses agressores”, afirmou.
O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, está detido na carceragem de Livramento de Nossa Senhora e pode ser transferido para o Conjunto Penal de Brumado após a audiência de custódia. Ele foi preso com base na Lei Maria da Penha, por cometer crimes de violência física, moral e psicológica. Jornal da Chapada com informações do Achei Sudoeste.