A prefeitura de Nova Redenção expressou profundo pesar pela trágica perda dos três jovens naturais do município de Mucugê, que faleceram após um grave acidente na madrugada da última segunda-feira (8), na BA-142. As vítimas fatais retornavam de um evento no distrito de Cascavel, na região de Ibicoara, quando o veículo em que estavam capotou diversas vezes, resultando nos óbitos.
“A Prefeitura Municipal de Nova Redenção lamenta a partida precoce dos jovens Geisa Santos, Lucas Neri e Pedro Henrique. Nesse momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com todos os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pelas perdas”, diz a nota publicada nas redes sociais.
A prefeita de Nova Redenção, Guilma Soares (PT), também lamentou o ocorrido e expressou solidariedade aos familiares das vítimas fatais. “Não tenho palavras para descrever meus sentimentos em relação a essa tragédia que provocou a morte desses jovens, que ainda estavam no início de suas vidas. Meu desejo é que as famílias das vítimas sejam acolhidas e respeitadas neste momento de dor e sofrimento”, enfatizou a gestora.
O acidente
Três jovens naturais de Mucugê perderam a vida em um grave acidente ocorrido na madrugada da última segunda-feira (8), na BA-142, quando retornavam de um evento no distrito de Cascavel, na região de Ibicoara. As vítimas fatais foram identificadas como Pedro Henrique, Geisa Santos e Lucas Neri.
De acordo com informações preliminares, os jovens estavam a caminho de Mucugê em uma Nissan Frontier quando, em uma manobra de ultrapassagem mal sucedida, o motorista perdeu o controle do veículo, resultando em múltiplas capotagens ao longo das margens da rodovia.
Devido à intensidade do acidente, o motorista morreu instantaneamente, enquanto Geisa chegou a receber atendimento ambulatorial, mas faleceu a caminho do hospital. Já o terceiro jovem, Lucas, veio a falecer no Hospital Regional da Chapada, em Seabra.
Jornal da Chapada