A família de Marinalva da Silva Sampaio está em uma busca incansável pelo paradeiro da idosa, que partiu de casa ainda adolescente na companhia de uma conhecida. Após mais de 40 anos, ela ainda não retornou para sua cidade natal, Lajedinho, na Chapada Diamantina.
A única pista que a família tem é que Marinalva teria ido morar em Burgo Paulista, na capital São Paulo, para trabalhar com Valdemar, conhecido como Dedé. Maria São Pedro da Silva Sampaio, de 94 anos, é mãe de Marinalva e seu maior desejo é reencontrar a filha depois de décadas de intensa saudade e falta de informações sobre seu paradeiro.
Marinalva, filha de Maria São Pedro da Silva Sampaio e Carlos Félix Sampaio, tem como irmãos Luzia, Lurdes, Luzinete, Maridalva, Nivaldo, Roque e Morivaldo. A família, que vive no povoado do Cajueiro, está em uma busca persistente pelo paradeiro da idosa, recorrendo às redes sociais e outras formas de contato, mas até agora não obteve informações satisfatórias sobre o caso.
Para colaborar com as buscas pela Marinalva, qualquer pessoa que tenha informações relevantes sobre o seu paradeiro pode entrar em contato com a família da idosa pelo número (75) 9824-8414.
Jornal da Chapada