• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Chapada: Prefeito Dinho celebra chegada dos maquinários que serão utilizados nas obras de asfaltamento em Boa Vista do Tupim

Os recursos para a compra das máquinas, no valor total de R$ 2 milhões, foram alocados através de uma emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana, que tem atuado continuamente em prol do progresso do município.

Estagiário 1 por Estagiário 1
25 junho 2024 - 16h20
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Política, Top, Urgente
0
#Chapada: Prefeito Dinho celebra chegada dos maquinários que serão utilizados nas obras de asfaltamento em Boa Vista do Tupim

O maquinário será utilizado para agilizar as obras de asfaltamento em Boa Vista do Tupim | FOTO: Montagem do JC |

O prefeito de Boa Vista do Tupim, Helder Lopes, conhecido como Dinho (PSDB), celebrou a chegada dos maquinários que serão utilizados para iniciar as aguardadas obras de asfaltamento no centro da cidade. Os recursos para a compra das máquinas, no valor total de R$ 2 milhões, foram alocados através de uma emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana, que tem atuado continuamente em prol do progresso do município.

“Infelizmente nem todos querem ajudar a desenvolver Boa Vista do Tupim, tivemos a intervenção política de pessoas mau intencionadas que não queriam permitir a obra do asfaltamento do Centro. Essas pessoas não tem sensibilidade em entender que a obra é para o povo e não para o prefeito Dinho. Apesar da perseguição, estamos com essa boa noticia da obra iniciar nos próximos dias e todo maquinário encontra-se na cidade” salientou o prefeito Dinho.

Uma das máquinas que serão utilizadas nas obras de asfaltamento em Boa Vista do Tupim | FOTO: Reprodução |

As obras de pavimentação asfáltica se estenderão por diversas ruas do Centro da cidade, totalizando 20 mil metros quadrados e abrangendo a Praça Ruy Barbosa, Juvino Francisco Amaral, Largo Dr. San Ruan, Avenida 18 de Fevereiro, rua Laudelino Santos e adjacências. A implementação dos trabalhos visa melhorar significativamente a infraestrutura urbana, proporcionando maior conforto e mobilidade aos moradores e visitantes de Boa Vista do Tupim.

O vice-prefeito Sálvio Bulcão comemorou a chegada das máquinas, ressaltou a importância das obras e fez duras críticas aos opositores políticos. “Trabalhamos dia e noite para levar melhorias para a nossa cidade. Enquanto tem pessoas tentando prejudicar e nada traz para à população. Vamos asfaltar o centro da cidade e calçar diversas ruas. A nossa gestão é exemplo de qualidade e responsabilidade, sempre cumprimos com aquilo que assumimos. Não deixarei nem uma comunidade desassistida. Infelizmente tem grupos políticos que não trazem nenhuma obra e ainda tentam prejudicar e paralisar as obras que estão sendo feitas na cidade” desabafou Savinho.

As máquinas chegaram em Boa Vista do Tupim nesta sexta-feira (21) e serão empregadas para agilizar as obras de asfaltamento no município. Conforme anunciado pelo prefeito Dinho, os trabalhos iniciarão imediatamente após o encerramento dos festejos do São João da cidade. Com informações de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Tags: asfaltamentoChapadaobras
Post Anterior

#Chapada: Abertura do São João de Irecê é marcada por ações da SPM contra assédio e importunação sexual

Próximo Post

#Economia: Em 2023, Brasil alcança recorde de 100 milhões de pessoas ocupadas

Próximo Post
#Bahia: Construção civil tem aumento no número de empresas e valor das obras, aponta IBGE

#Economia: Em 2023, Brasil alcança recorde de 100 milhões de pessoas ocupadas

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.