O deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) preferiu o silêncio após sair de uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (17) em Feira de Santana. O encontro era esperado para sacramentar a desistência do deputado à pré-candidatura à prefeitura do município. Rumores sobre o declínio da condição de postulante passaram a circular nesta terça-feira (16).
Segundo informações da Princesa FM, Pablo Roberto saiu sem dizer nada do encontro ocorrido no comitê no legislador, situado entre as avenidas Maria Quitéria e Getúlio Vargas, em Feira de Santana. Ainda sem declarar apoio para outra candidatura, se especulou que Pablo Roberto estaria mais perto de Zé Ronaldo (União) do que de Zé Neto (PT), os dois postulantes com maior preferência entre os feirenses segundo pesquisas recentes.
Apesar de estar próximo do governo Colbert Martins Filho (MDB), alçado à prefeitura por Zé Ronaldo, Pablo Roberto conversa também com o PT, legenda que já integrou como vereador da cidade [2012-2016] representada neste pleito por Zé Neto.
Um vereador, Jurandi Carvalho (PSDB), disse que a intenção é ratificar a pré-candidatura de Pablo Roberto e dos vereadores da federação, feita com o Cidadania e com apoio do Agir, em convenção no próximo sábado (20). As informações são do site Bahia Notícias.