O candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), garantiu que sua campanha eleitoral será marcada pela ausência de ataques pessoais, especialmente em relação ao atual prefeito e concorrente, Bruno Reis (União Brasil). Durante uma sabatina realizada pela Central de Eleições da Rede Bahia, na manhã desta sexta-feira (16), o emedebista destacou que seu foco será exclusivamente nas propostas para o futuro da capital baiana.
“Quero discutir apenas a cidade. Não haverá ataques pessoais, seja no rádio, na TV ou nos debates”, afirmou Geraldo Júnior, reforçando sua intenção de manter um tom elevado e respeitoso ao longo da campanha. Ele também mencionou que suas discussões estarão centradas em políticas públicas para Salvador, buscando sempre elevar o nivel do debate.
A campanha de Geraldo Júnior teve início nesta sexta-feira (16), com uma missa na Basílica do Senhor do Bonfim, ao lado da candidata a vice-prefeita, Fabya Reis, e de seus apoiadores. As informações são do site Classe Política, parceiro do Jornal da Chapada.