O prefeito e candidato à reeleição em Piatã, Marcos Paulo, expressou solidariedade aos profissionais de saúde do município após um vereador da oposição chamá-los de “baba-ovo” do secretário de Saúde, Igor Teles. O incidente ocorreu na manhã da última terça-feira (27), durante uma visita do secretário à Câmara Municipal de Piatã, onde ele estava prestando contas de sua pasta.
Em uma publicação em seu perfil oficial nas redes sociais, Marcos Paulo repudiou o ataque do vereador e manifestou apoio aos profissionais de saúde do município. “Gostaria de registrar minha indignação e reafirmar minha posição quanto a estes profissionais que trabalham com dedicação total à saúde deste município e que foram ofendidos por um representante do povo”, declarou o prefeito de Piatã.
O caso tem gerado grande repercussão nos corredores da Câmara Municipal e entre os vereadores, tanto da base quanto da oposição de Marcos Paulo. Muitos consideram a atitude do vereador um ato vexatório e desrespeitoso, que reflete negativamente sobre o ambiente político local. A controvérsia tem alimentado debates acalorados e levado a um intenso escrutínio das ações e declarações feitas durante a visita do secretário de Saúde.
Jornal da Chapada