• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Política

#Eleições2024: Davi dos Anjos participa de caminhada pelos bairros Costa Silva e São João e destaca confiança na vitória em Itaberaba

O evento, realizado na última sexta-feira (6), atraiu uma multidão e reforçou o crescente apoio popular à chapa no cenário eleitoral do município.

Estagiário 1 por Estagiário 1
10 setembro 2024 - 01h25
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Política
0
#Eleições2024: Davi dos Anjos participa de caminhada pelos bairros Costa Silva e São João e destaca confiança na vitória em Itaberaba

Davi dos Anjos impulsionou sua campanha com uma caminhada que reuniu uma multidão de apoiadores nos bairros Costa Silva e São João | FOTO: Montagem do JC |

O candidato a prefeito de Itaberaba, Davi dos Anjos (Avante), junto ao candidato a vice, Bodinho Neto, liderou uma caminhada pelos bairros Costa Silva e São João, reunindo uma multidão de apoiadores. O evento, realizado na última sexta-feira, reforça o crescente apoio à chapa no cenário eleitoral do município.

A caminhada foi uma grande celebração da candidatura de Davi dos Anjos. Durante o percurso, seus apoiadores mostraram confiança na vitória, enquanto Davi aproveitou para dialogar com os moradores sobre seu projeto de governo e ouvir as necessidades da comunidade.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por David Sampaio (@oficialdavianjos)

Em contato exclusivo com a equipe do Jornal da Chapada, Davi se mostrou confiante na vitória nas eleições municipais deste ano e destacou o importante apoio que vem recebendo da população de Itaberaba.

“Com o crescente apoio que venho recebendo da nossa gente, estou cada vez mais confiante na vitória. Acredito que juntos podemos transformar Itaberaba, garantindo o desenvolvimento em todas as áreas. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida da população, com mais investimentos em saúde, educação, infraestrutura e geração de empregos”, frisou Davi.

A candidatura de Davi dos Anjos recebe o apoio de importantes figuras políticas de Itaberaba, incluindo o atual prefeito Ricardo Mascarenhas (PP), a ex-candidata à prefeitura pelo PT, Snália Ribeiro, e Dr. Gilmar Ribeiro, também do PT. Além disso, conta com o respaldo de representantes do setor comercial, como o jovem empresário Cleidson Cerqueira.

Jornal da Chapada

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Tags: ChapadaeventoItaberabaPolítica
Post Anterior

#Eleições2024: Caminhada em apoio à campanha de Sávio Bulcão reúne multidão no bairro Carmelito em Boa Vista do Tupim

Próximo Post

#Chapada: Gravado em Iraquara, filme ‘IBEJIS’ celebra cultura e tradições locais por meio da arte cinematográfica

Próximo Post
#Chapada: Gravado em Iraquara, filme ‘IBEJIS’ celebra cultura e tradições locais por meio da arte cinematográfica

#Chapada: Gravado em Iraquara, filme 'IBEJIS' celebra cultura e tradições locais por meio da arte cinematográfica

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.