• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Chapada: Prefeita Vanessa Senna ressalta impulso ao turismo e desenvolvimento econômico no lançamento dos voos entre Salvador e Lençóis

"Com esse novo voo, aproximamos ainda mais Lençóis de Salvador e de turistas de todo o Brasil e do mundo, fortalecendo nossa identidade como um dos destinos mais belos e encantadores do país", salientou.

Estagiário 1 por Estagiário 1
9 janeiro 2025 - 16h06
no Assessoria, Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Política, Urgente
0
#Chapada: Prefeita Vanessa Senna ressalta impulso ao turismo e desenvolvimento econômico no lançamento dos voos entre Salvador e Lençóis

A cerimônia de inauguração dos voos entre Salvador e Lençóis contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues | FOTO: Reprodução |

A prefeita de Lençóis, Vanessa Senna (PSD), esteve presente na cerimônia de lançamento dos voos diretos entre Salvador e Lençóis, realizada na última segunda-feira (6) no Aeroporto Internacional de Salvador. O evento, que contou com a participação de autoridades políticas de todo o estado, incluindo o governador Jerônimo Rodrigues, marcou um passo importante para o fortalecimento do turismo na região, facilitando o acesso dos visitantes e impulsionando a economia local.

Em uma publicação nas redes sociais, Vanessa Senna destacou que a iniciativa, fruto da parceria entre a gestão municipal e o governo do estado, é essencial para o desenvolvimento da Chapada Diamantina, especialmente ao facilitar o acesso de turistas e impulsionar a economia local, promovendo a região como um destino turístico de grande potencial.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vanessa Senna (@vanessasennaoficial)

“Este momento foi oficializado no Aeroporto de Salvador, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, em uma parceria que reforça o compromisso do nosso governo com o desenvolvimento sustentável e a valorização do potencial da Chapada. Com esse novo voo, aproximamos ainda mais Lençóis de Salvador e de turistas de todo o Brasil e do mundo, fortalecendo nossa identidade como um dos destinos mais belos e encantadores do país”, salientou.

A deputada estadual Ivana Bastos, uma das principais responsáveis pela viabilização do projeto, também utilizou as redes sociais para comemorar o retorno dos voos entre Salvador e Lençóis. “Tenho muito orgulho de somar forças ao governador Jerônimo Rodrigues e a prefeitura de Lençóis para garantir o funcionamento dessas rotas que fortalecem o turismo, impulsionam a economia regional e garantem mais acessibilidade para a população. Seguimos firmes, trabalhando por uma Bahia cada vez mais conectada e desenvolvida!”, destacou a parlamentar.

O retorno dos voos regionais pela Azul Linhas Aéreas fortalece significativamente o turismo na região ao facilitar o acesso de visitantes a destinos estratégicos como Lençóis, porta de entrada para a Chapada Diamantina, e Guanambi, com suas belezas naturais e potencial histórico-cultural. Essa conectividade aérea reduz o tempo de viagem, atrai mais turistas e fomenta o setor hoteleiro, gastronômico e de serviços, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

Jornal da Chapada

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Tags: ChapadaLençóisTurismo
Post Anterior

#Chapada: Átila Karaoglan ressalta impacto positivo do retorno dos voos entre Salvador e Lençóis no turismo e economia de Utinga

Próximo Post

#Chapada: Matrículas abertas para novos alunos da rede municipal de Iaçu; confira os prazos

Próximo Post
#Chapada: Matrículas abertas para novos alunos da rede municipal de Iaçu; confira os prazos

#Chapada: Matrículas abertas para novos alunos da rede municipal de Iaçu; confira os prazos

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.