A Prefeitura de Morro do Chapéu está oferecendo uma capacitação para motoristas do transporte escolar, voltada ao atendimento em situações de emergência. A ação, que será realizada na próxima sexta-feira (7), das 8h às 13h, tem o objetivo de fortalecer a segurança dos estudantes e garantir que os condutores estejam preparados para agir de maneira rápida e eficiente em casos de urgência.
O curso foi ministrado com o apoio da equipe de bombeiros civis do município, que orientou os participantes sobre procedimentos essenciais em situações de emergência. A capacitação incluiu desde noções básicas de primeiros socorros até técnicas mais avançadas de atendimento, garantindo que os motoristas estejam preparados para agir de forma segura e eficiente.
Além do conteúdo teórico, os condutores também participaram de atividades práticas, simulando diferentes cenários de urgência no transporte escolar. Essa abordagem permitiu que os profissionais aplicassem o conhecimento adquirido em situações reais, reforçando a importância da preparação para garantir a segurança dos estudantes.
Jornal da Chapada