Uma operação do Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (PETO), realizada na última sexta-feira (7) após uma denúncia, resultou na apreensão de drogas e uma arma caseira no fundo de um colégio estadual em Jacobina. Ao chegar ao local, os policiais flagraram o suspeito em plena atividade de comercialização dos entorpecentes.
Durante a revista à residência, a polícia encontrou uma menor de idade, companheira do traficante, que colaborou indicando o local onde os entorpecentes estavam escondidos. A operação resultou na apreensão de diversos materiais, incluindo insumos para acondicionar cocaína, quatro balanças de precisão, um celular Samsung, dois cadernos de anotações, uma arma caseira tipo bate-bucha, 29 trouxas de maconha, 241,7g de aditivos, 250g de cocaína, 77g de maconha, além de três documentos.
Todo o material apreendido, juntamente com a arma caseira, foi devidamente apresentado na Delegacia de Jacobina, onde as providências legais necessárias foram tomadas. A polícia segue com a investigação para adotar as medidas cabíveis, com o objetivo de responsabilizar os envolvidos e garantir a segurança da comunidade. Jornal da Chapada com informações do portal Jacobina Notícias.