O Dia Internacional da Mulher será comemorado com uma grande festa no dia 8 de março (sábado), no distrito de Canudos, em Mulungu do Morro. A programação especial promete homenagear as mulheres da comunidade com muita música e atividades culturais.
Estão confirmados para comandar a festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher os shows de Taiza Sena, Elaine Souza e Dioguinho, que prometem embalar o público com muito ritmo, energia e diversão, garantindo uma noite animada para todo o público.
A festa, organizada pela Prefeitura de Mulungu do Morro, tem como objetivo unir a comunidade em um momento de entretenimento e celebração, promovendo uma ocasião de valorização das mulheres e fortalecendo os laços sociais entre os moradores.
Jornal da Chapada















































