A Rede Municipal de Ensino de Boa Vista do Tupim iniciou o ano letivo na última quinta-feira (6) com uma programação repleta de atividades educativas e recreativas em todas as escolas. Em breve, as unidades passarão por requalificações para proporcionar um ambiente de aprendizado mais adequado para os alunos e melhores condições de trabalho para os professores.
A Prefeitura de Boa Vista do Tupim tem investido na manutenção das escolas, focando na melhoria das condições de infraestrutura. Nos próximos meses, as unidades passarão por adequações e ampliações nas estruturas físicas, visando oferecer um ambiente mais adequado para o aprendizado.
“O trabalho de requalificação das escolas já foi iniciado, mas vamos expandi-lo ainda mais, com o objetivo de garantir que todas as unidades de ensino do município ofereçam um ambiente moderno e bem estruturado. Isso visa elevar a qualidade do ensino público e tornar Boa Vista do Tupim uma referência em educação”, ressaltou o prefeito Sávio Bulcão (PSDB).
Jornal da Chapada