O Campeonato Rural de Bairros agitou o final de semana em Utinga, com jogos intensos e cheios de emoção. As partidas entre Belarmino x São Roque e São José x Ponte de Tábua terminaram empatadas, deixando as torcidas vibrando a cada lance.
No primeiro confronto, Belarmino e São Roque empataram em 2 a 2, proporcionando uma partida equilibrada e cheia de emoção. Já no clássico entre São José e Ponte de Tábua, as defesas brilharam, garantindo um empate sem gols que destacou a qualidade defensiva das equipes.
Em contato exclusivo com a equipe do Jornal da Chapada, o prefeito Átila Karaoglan (PSDB) destacou a importância do evento esportivo para fortalecer o esporte em Utinga e promover a descoberta de novos talentos do futebol.
“Essa competição é fundamental para o fortalecimento do esporte em nossa cidade, proporcionando uma plataforma para a descoberta de novos talentos e incentivando a prática esportiva entre os jovens de Utinga. Estamos comprometidos em apoiar e valorizar as iniciativas que promovem a inclusão e o desenvolvimento de nossa comunidade”, afirmou.
Jornal da Chapada