As obras de pavimentação asfáltica no bairro Tangará, em Piatã, estão avançando a passos rápidos e devem ser concluídas nos próximos meses. A iniciativa faz parte de um projeto de melhoria da infraestrutura urbana do município, que visa atender as demandas da população por melhor mobilidade e maior qualidade de vida.
Com a conclusão da obra, espera-se a resolução de problemas recorrentes no bairro, como poeira, lama e buracos, especialmente durante os períodos chuvosos. Além disso, a pavimentação promete valorizar imóveis na região e proporcionar mais segurança tanto para motoristas quanto para os moradores.
Em uma publicação em suas redes sociais, o prefeito de Piatã, Marcos Paulo (PSD), comemorou o início da obra de pavimentação asfáltica no bairro Tangará, destacando a importância dessa intervenção para a melhoria das condições de vida dos moradores da região.
“As obras de pavimentação já começaram, e o que antes era lama e poeira, em breve será asfalto! Essa é uma conquista que vai transformar a vida dos moradores, trazendo mais infraestrutura e qualidade de vida. Agradeço a toda a equipe envolvida nesse trabalho e a Deus por nos permitir seguir transformando vidas!”, ressaltou.
Jornal da Chapada