Os alunos do turno matutino da rede municipal de Mulungu do Morro assistiram a apresentações do Marcos Frota Circo Show no último sábado (29). O espetáculo proporcionou um momento único de diversão para as crianças e valorização da arte circense.
Os estudantes tiveram a oportunidade de vivenciar de perto um espetáculo repleto de atrações, incluindo acrobacias impressionantes, performances graciosas de bailarinas, números de ilusionismo que desafiaram a percepção e apresentações animadas de palhaços, criando um ambiente de encanto, surpresa e alegria para o público.
A iniciativa foi realizada pela Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro em parceria com a Secretaria de Educação, a Diretoria de Transporte e a Diretoria de Cultura. O objetivo foi proporcionar às crianças não apenas um momento de lazer e entretenimento, mas também uma experiência enriquecedora que estimulasse o aprendizado e a valorização da arte e da cultura, despertando o interesse pelo universo circense e suas diversas expressões.
“Hoje, nossas crianças tiveram a oportunidade de vivenciar de perto toda a magia do circo, encantando-se com apresentações que certamente ficarão marcadas em sua memória. É gratificante ver nossos alunos participando de um momento tão especial, onde o entretenimento se une ao aprendizado, despertando a imaginação, estimulando a criatividade e fortalecendo o contato com a arte e a cultura”, ressaltou o prefeito Acácio Teles (MDB).
Jornal da Chapada