A Prefeitura de Mulungu do Morro concluiu a licitação para a instalação de uma antena que levará o sinal Vivo 3G ao distrito de Várzea do Cerco. A ação, conduzida pelo prefeito Acácio Teles (MDB), atende a uma necessidade histórica dos moradores e marca um passo importante para ampliar o acesso à comunicação e à tecnologia na região.
A iniciativa é mais uma promessa de campanha cumprida pelo prefeito Acácio Teles em menos de 100 dias de gestão e representa um marco para o desenvolvimento do município. “Estou extremamente feliz em anunciar a instalação dessa antena, que vai garantir acesso ao sinal de celular, promover mais inclusão digital e melhorar significativamente a comunicação para os moradores de Várzea do Cerco”, destacou o prefeito.

Além de melhorar a conectividade, a ação visa estimular o desenvolvimento local, especialmente entre os produtores de café, que representam a principal atividade econômica da região. “Estamos levando dignidade e autonomia para o nosso povo, fortalecendo a economia e abrindo novas oportunidades”, afirmou o prefeito Acácio Teles.
Com a licitação finalizada, a instalação da antena terá início em breve, e, nos próximos dias, a prefeitura realizará os ajustes técnicos necessários para que o equipamento entre em operação e passe a oferecer cobertura de sinal à população de Várzea do Cerco.
Jornal da Chapada