O cantor Mano Walter é a segunda atração anunciada para o São Pedro de Mulungu do Morro, que acontece entre os dias 27 e 29 de junho. Com um repertório repleto de grandes sucessos do forró, o artista promete fazer um show animado e arrastar uma multidão para a tradicional festa.
Com uma carreira repleta de hits memoráveis, o forrozeiro Mano Walter promete agitar o público e fazer os casais apaixonados dançarem ao som de sucessos como “O que houve”, “A noite nos espera”, “Matuto de verdade”, “Balada do vaqueiro” e “Talismã”.
Além de Mano Walter, outra atração confirmada para o São Pedro de Mulungu do Morro é o cantor Nadson Ferinha, que promete encantar o público com seus sucessos do arrocha, os quais conquistaram todo o Brasil e consolidaram seu nome como um dos artistas mais consagrados do gênero.
Em contato com a equipe do Jornal da Chapada, o prefeito Acácio Teles falou sobre os preparativos para o São Pedro e destacou a importância da festa para a valorização da cultura junina no município. “Estamos organizando tudo com muito cuidado e tenho certeza de que este ano será especial. Teremos uma programação de atrações incríveis, com muita organização e segurança para que toda a família aproveite a festa da melhor forma, preservando as raízes da nossa cultura nordestina”, afirma.
Jornal da Chapada