A Câmara Municipal de Marcionílio Souza será o local da assinatura do contrato para o primeiro empreendimento do Instituto Para Um Mundo Melhor (Immel), nesta quarta-feira (23), às 9h. Durante o evento, que contará com a presença de autoridades políticas e representantes da sociedade civil, será anunciada a construção de 28 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida no município.
A construção das moradias do programa Minha Casa Minha Vida em Marcionílio Souza contribuirá para a redução do déficit habitacional, oferecendo moradia digna para famílias que enfrentam dificuldades para acessar o mercado imobiliário, permitindo que saiam do aluguel e conquistem maior estabilidade e segurança econômica.
A iniciativa também proporcionará uma melhor qualidade de vida para os beneficiados, com acesso a infraestrutura de qualidade, como redes de água, esgoto e eletricidade, além de garantir maior estabilidade e segurança para as famílias que terão um lar próprio.
O projeto, que conta com o apoio do governo federal, oferece condições facilitadas para a aquisição da casa própria, com subsídios que podem cobrir até 95% do valor do imóvel, dependendo da faixa de renda das famílias beneficiadas.
Jornal da Chapada