Os atletas de Morro do Chapéu, Ícaro Filipe e Rogério Lucena, foram aprovados na avaliação técnica do Sport Clube Camaçariense, após se destacarem em campo com talento e dedicação. A conquista valoriza o esporte local e reafirma o potencial do município na formação de jovens promessas do futebol.
Ícaro Filipe defenderá a equipe Sub-16, enquanto Rogério Lucena fará parte do time Sub-14 na Copa Nordestinho, competição que acontecerá em Recife (PE) a partir desta quinta-feira (1°). Ambos têm a oportunidade de representar o município em um torneio de grande repercussão para o futebol.
O talento dos jovens atletas foi revelado por meio do Projeto Motivar Para Aprender, que, ao incentivar o esporte, tem se destacado na descoberta de novos talentos em Morro do Chapéu. O projeto contribui para a formação de atletas profissionais, abrindo portas para o crescimento esportivo na região.
“É um enorme orgulho ver nossos jovens e crianças aprimorando suas habilidades em diferentes modalidades esportivas e se destacando nos grandes clubes. Esse é um dos principais motivos pelos quais continuamos investindo em iniciativas que promovem a valorização do esporte em nosso município”, destaca a prefeita Juliana Araújo (PDT).
Jornal da Chapada