As contas da Prefeitura Municipal de Marcionílio Souza, relativas ao exercício de 2023, foram aprovadas sem ressalvas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) em decisão proferida no dia 1º de abril deste ano. O parecer favorável foi emitido pelo conselheiro Ronaldo Nascimento de Sant’Anna e se refere à gestão do prefeito Hermínio José Oliveira Mercês (Avante), conhecido como Corró.
Em contato com a equipe do Jornal da Chapada, o prefeito Corró celebrou a aprovação das contas e destacou o compromisso da gestão com a boa aplicação dos recursos públicos, reafirmando a seriedade e o cuidado na condução administrativa do município.
“Receber um parecer favorável do TCM é um reconhecimento importante do trabalho sério e comprometido que temos realizado à frente da Prefeitura de Marcionílio Souza. Seguimos com responsabilidade, sempre pautados pela legalidade, pela boa aplicação dos recursos públicos e pelo cumprimento das recomendações do Tribunal. Esse resultado reforça nosso compromisso com uma gestão transparente e eficiente em benefício da população”.
A Prefeitura Municipal de Marcionílio Souza conta com o apoio técnico de uma consultoria contábil especializada. As contas são assinadas pelo escritório Orcoma Contabilidade e Consultoria Pública, representado pelo contador e CEO Marcelo Mascarenhas.
Jornal da Chapada
















































