A tradicional festa de Santo Antônio de Canudos movimentou Mulungu do Morro na última sexta-feira (13), reunindo um público acima do esperado e reafirmando a força das celebrações populares no município. Com uma programação repleta de música, alegria e tradição, o evento proporcionou momentos inesquecíveis para moradores e visitantes.
Dioguinho deu início às apresentações às 19h, animando o público com muita seresta em um show especial que contou com a participação de Tony Cantor. Logo após, às 21h30, foi a vez da banda Tome Xote subir ao palco, embalando a noite com grandes sucessos do forró romântico. Encerrando a programação musical, a dupla Marcelo e Raiane se apresentou à meia-noite, emocionando o público com hits marcantes de sua carreira, como ‘Lágrimas Reais’ e ‘Vamos Falar de Amor’.
A festa seguiu animada e, por volta da 1h30, o cantor Dilsinho encantou o público com sucessos do pagode romântico, como “Péssimo Negócio” e “Baby, Me Atende”, que embalaram os casais apaixonados. Na sequência, às 3h da manhã, Robssão assumiu a animação da festa e colocou todo mundo para dançar, incluindo o prefeito Acácio Teles (MDB), que não resistiu à empolgação e participou da apresentação, dançando ao som contagiante do autêntico pagodão baiano.
“Como esperado, graças a Deus e a toda a nossa equipe de organização, o Santo Antônio de Canudos foi um sucesso — tanto em termos de segurança quanto na qualidade das atrações, que deram um verdadeiro show. Essa festa se consolida, a cada ano, como uma das maiores manifestações culturais da nossa região”, destaca o prefeito Acácio Teles.
Jornal da Chapada