A terceira noite do São João de Utinga consolidou o sucesso da festa no último domingo (22), reunindo um grande público que lotou o arraial para curtir uma programação repleta de forró pé-de-serra, arrocha e muita animação. O clima junino, marcado por danças típicas e comidas tradicionais, tomou conta da cidade, que mais uma vez celebrou com entusiasmo as raízes culturais do Nordeste.
Pedro Cavalcante abriu a noite de shows às 22h com um repertório recheado de sucessos do forró romântico. À meia-noite, foi a vez da banda Moleca 100 Vergonha levantar o público com seu estilo marcante. Encerrando a programação, Diogo Dourado subiu ao palco às 2h e colocou todos para dançar ao som do arrocha.
Além das atrações musicais, um dos grandes destaques da festa foi a ornamentação, que transformou o espaço em um verdadeiro cenário junino. Bandeirolas coloridas, balões, palhas, barracas temáticas e outros elementos típicos criaram um ambiente acolhedor e cheio de identidade, reforçando o clima tradicional do São João no município.
Em contato com a equipe do Jornal da Chapada, o prefeito Átila Karaoglan (PSDB) fez um balanço positivo da festa e destacou o compromisso da gestão em seguir valorizando as raízes culturais do município: “Essa celebração representa a alma do nosso povo e fortalece nossa identidade. O forró é a trilha sonora da nossa história, e vamos continuar investindo em cultura para manter vivas as tradições que fazem parte de Utinga”.
Jornal da Chapada














































