A cantora gospel Eyshila é a primeira atração confirmada da Marcha para Jesus em Itaetê, marcada para o dia 4 de outubro. O evento promete reunir uma multidão de fiéis em um dia marcado por louvor, adoração e manifestações de fé.
Com carreira consolidada no cenário da música cristã, Eyshila levará para o público um repertório repleto de sucessos que marcaram sua trajetória. Entre as canções que não devem faltar estão ‘Fiel a Mim’, ‘Na Casa de Deus’, ‘Até Tocar o Céu’, ‘Deus Forte’ e ‘Terremoto’, obras que se tornaram hinos para gerações de cristãos.
A expectativa é de que a programação movimente a cidade e fortaleça o calendário religioso do município, reforçando o caráter cultural e espiritual do encontro. A Marcha para Jesus em Itaetê já é considerada um dos eventos mais aguardados da região, reunindo igrejas, ministérios e famílias em um grande ato de celebração.
“O nosso objetivo é proporcionar um momento de união e fé para todos os itaeteenses e visitantes. Ter Eyshila conosco é uma grande alegria, pois sua música inspira e emociona milhares de pessoas em todo o país”, destaca o prefeito Zenildo Matos (PSB).
Jornal da Chapada
















































